quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

"Foi um grande ano! Obrigado por fazer parte dele."

"Foi um grande ano! Obrigado por fazer parte dele." Diria o Facebook!

Mas NÃO! Encerro esse ano com música.
2014, guardarei você como o ano das contradições, turbulências, grandes perdas, e que pareceu recusar-se a acabar (foi longo), mas em meio a tudo isso, ainda assim consegui selar amizades com pessoas incríveis, encerrei ciclos importantíssimos da minha vida, e como diz o Caetano, espero que o tempo não me afaste dos meus bons vínculos.
"Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos
Tempo, tempo, tempo, tempo
Num outro nível de vínculo
Tempo, tempo, tempo, tempo"


Espero voltar com as minhas publicações por aqui. 

Seja quem for que estiver lendo as minhas lentes de míope, desejo-te um feliz ano novo, que 2015 seja o ano de fazer o bem. 

Até breve.

3 comentários: